quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Roda dos Alimentos - Lanches Saudáveis

 
Dia 25 de outubro de 2016 tiveram inicio as sessões sobre alimentação. As turmas do 2.º ano receberam a Nutricionista para falar sobre alimentação saudável, mais precisamente sobre lanches saudáveis. A participação de todos os alunos foi enorme, e esperamos que tenham adquirido conhecimentos sobre o que devem ou não comer nas pequenas refeições do dia a dia.




terça-feira, 18 de outubro de 2016

Dia Mundial da Alimentação - Comemoração

No dia 17 de outubro o Agrupamento de Escolas de Nisa comemorou o Dia Mundial da Alimentação com a realização de exposição de trabalhos, com um almoço convívio e um concurso de sopas. Este evento contou com o envolvimento de toda a Comunidade Educativa bem como de Pais e Encarregados de Educação.


No decurso do almoço o júri do concurso das sopas elegeu como as três melhores: sopa de feijão verde do aluno André Caldeira do 6.º A; a sopa de alho francês com coentros da aluna Sofia Heitor do 10.º A e a sopa de marisco do aluno João Semedo do 12.º A.

A Equipa do Projeto Educação para a Saúde agradece a colaboração e a participação entusiástica de toda a Comunidade Educativa.