quinta-feira, 24 de março de 2016

Comemoração do Dia Mundial do Rim


As turmas de 5.º A, 5.º B e 6.º A durante o mês de março de 2016 construíram cartazes e maquetes com vista à participação na exposição comemorativa do Dia Mundial do Rim.



sexta-feira, 18 de março de 2016

Palestra – Ano Europeu do desperdício Alimentar

Teve lugar no dia 17 de março de 2016 uma palestra subordinada ao tema “Ano Europeu do desperdício alimentar” dinamizada pela Dra. Ana Muller cujo público alvo foram as turmas de 9.º A, 9.º B, 10.º A, 10.º B, 11.º A e 11.º B. Esta palestra pretendeu sensibilizar para a importância dum melhor aproveitamento dos alimentos, conhecer a existência de fome no mundo e reconhecer que uma correta distribuição dos alimentos é fundamental.


quarta-feira, 16 de março de 2016

Reunião – Operação “Spring Break”

Todos os alunos que participam na viagem a Paris bem como os que realizam a viagem de finalistas participaram numa reunião com os Agentes da Escola Segura, nos dias 15 e 16 de março de 2016. Essa reunião – Operação “Spring Break” visava sensibilizar os alunos para os perigos a que podem estar sujeitos durante uma viagem de finalistas, alertar para as consequências do consumo de álcool e drogas e contribuir para a consciencialização de que podem se felizes sem o consumo de aditivos.